Sistema Argus Control é destaque no Bom Dia DF

Tags:

O sistema Argus Control é apontado como alternativa para a falta de segurança no comércio do Distrito Federal. Reportagem veiculada no jornal Bom Dia DF, da Rede Globo, mostra como câmeras de monitoramento sozinhas não inibem a ação de criminosos, que cometem furtos à luz do dia em diversas cidades próximas a Brasília.

Para o CEO da Argus Control, Bruno Ayres, uma câmera de monitoramento é um item importante de um sistema de segurança, mas ela utilizada sozinha não é eficiente contra a criminalidade, que tem crescido na região. Ele apontou que essa câmera precisa estar associada a um sistema de automação para que realmente possa agir na prevenção a roubos e furtos.

O sistema Alarm.Com, da Argus Control, permite que você verifique como está a situação do seu estabelecimento comercial, abrir e fechar portas e até ligar luzes de forma remota – através de um celular. Todas as imagens capturadas pelo sistema também são integradas a uma Central de Monitoramento, que aciona o dono quando algo de anormal é notado.

– Você tem que avaliar o risco que tem para depois avaliar qual o investimento vai fazer na sua segurança – aponta o CEO da Argus.

A polícia da região afirma que, apesar de em alguns casos não inibirem a ação de bandidos, as câmeras de monitoramento também são importantes para que seja feita a identificação dos indivíduos que cometeram o crime.

Confira o vídeo da matéria do Bom Dia DF.

Para saber como ter mais segurança em seu dia a dia, baixe gratuitamente nosso Guia de Segurança Residencial e Comercial.

 

CTA-SISTEMA-DE-SEGURANCA-CONHECA-O-MAIS-EFICAZ-DO-MUNDO