Perguntas Frequentes – Argus Control

  • Por que tanto interesse em torno de um sistema sem fio? Ele é mesmo mais seguro?

    Sim, os sistemas sem fio são realmente mais seguros, pois independem de linhas telefônicas, conexões com a internet etc. O sistema não pára de funcionar se sua linha telefônica for cortada ou se houver falta de energia. Além disso, com o sistema sem fio, você não terá que lidar com alarmes falsos decorrentes de fios oxidados ou partidos.

  • Minha privacidade de acesso ao meu sistema é garantida?

    Sim, sua privacidade estará totalmente garantida. Somente as pessoas que você permitir terão acesso ao seu sistema, ninguém mais, nem mesmo funcionários da Argus Control.

  • Posso armar e desarmar meu sistema remotamente?

    Sim, nossa tecnologia é interativa. Isto significa que você poderá acessar e controlar seu sistema remotamente pelo seu smartphone, tablet ou computador, de onde estiver. Além disso, você poderá utilizar o controle remoto – Keyfob – para armar e desarmar seu sistema e até acionar nossa central de monitoramento por meio do botão de pânico.

  • Preciso ter internet para ter um sistema de alarme?

    Não. Nosso sistema de alarme já oferece tudo que você precisa. Você só precisará de internet se quiser utilizar monitoramento em vídeo.

  • Se eu viajar, continuo tendo acesso ao meu sistema?

    Você pode controlar seu sistema remotamente, de qualquer lugar, por um smartphone, computador ou tablet. Esteja no final da rua ou do outro lado do mundo, nosso sistema funcionará da mesma forma, desde que você esteja conectado à internet.

  • Quais funções do meu sistema podem ser controladas remotamente?

    Você poderá controlar qualquer equipamento que tenha Z-Wave. Isto inclui o seu sistema de segurança, suas fechaduras, luzes, câmeras e ar-condicionado.

  • Como posso conectar meu smartphone ao meu sistema?

    Você pode fazer o download gratuito do nosso app para o seu Blackberry, Android ou iphone. Todas estas orientações serão dadas no dia da instalação do seu sistema.

  • O sistema da Argus Control também pode ser utilizado em pequenas empresas?

    Sim, oferecemos ótimas soluções para sua empresa. Por exemplo, você poderá configurar seu sistema para receber alertas em seu computador, smartphone ou tablet, monitorar vídeos gravados e ao vivo para verificar o movimento no local, o horário que os funcionários chegaram, etc.

  • Onde está localizada a sua central de monitoramento?

    Em Brasília, no Centro Comercial Gilberto Salomão, QI 5, bloco F, sala 205, Lago Sul.

  • Sua central de monitoramento funciona todos os dias?

    Sim, nossa equipe de monitoramento funciona 24 horas por dia, 7 vezes por semana, 365 dias ao ano.

  • Por que preciso de uma senha verbal em caso de disparo de alarme?

    Havendo uma emergência, nossa central de monitoramento precisa ter certeza de que está tudo bem com você. Sugerimos que escolha uma senha fácil de ser lembrada.

  • O que acontece com meus equipamentos se eu me mudar?

    Nosso sistema é flexível e poderá ser transferido de um lugar para o outro. No entanto, para garantir o bom funcionamento do equipamento, este serviço deverá ser feito por nossos técnicos de instalação. Entre em contato para mais informações sobre taxas de mudança etc.

  • Posso adquirir novos equipamentos depois de instalar o sistema?

    Sim, você poderá adquirir novos equipamentos quando quiser.

  • Por que vocês usam equipamentos da GE?

    Os equipamentos da GE, além de serem de excelente qualidade, são os mais confiáveis do mercado de segurança.

  • Ouvi dizer que os painéis de controle podem ser destruídos. Isto impede que a central seja acionada?

    A Argus Control oferece o único sistema de segurança com tecnologia patenteada pela Alarm.com, protegendo sua casa contra ladrões que destruam o painel de alarme antes de o sinal ser enviado. Tenha certeza que você estará protegido quando mais precisar! Com o sistema “Crash Smash”, mesmo que seu painel de alarme seja destruído após uma intrusão, a central de monitoramento receberá um alerta de que o painel parou de responder.

NEWSLETTER

Quer saber mais sobre segurança remota e sistemas de automação?