Sensores de Segurança – Argus Control

São ligados na central e têm como função enviar informações sobre as condições do ambiente. Há vários modelos disponíveis, como sensores passivos, ativos, quebra de vidro, magnéticos, de impacto etc.

equip-sensores-de-presenca

Sensores detectores de movimento

A tecnologia de sensor infravermelho passivo de movimento (PIR) detecta mudanças nos níveis de energia infravermelhos causados quando um intruso se move sobre a área protegida.

Solicite um orçamento
equip-sensores-porta-janela

Sensores magnéticos de portas e janelas

O sensor magnético deve ser instalado em portas, janelas, cofres e gavetas, e dispara devido à mudança de posicionamento ocasionada por uma tentativa de arrombamento ou abertura. Caso o alarme esteja ativado, seu painel de controle enviará sinal de alarme à nossa Central de Monitoramento. As baterias duram entre 5 e 10 anos e você será informado automaticamente se o nível de carga estiver baixo.

Solicite um orçamento
equip-sensores-vidro-quebrado

Sensores de quebra de vidro

Esse sensor detecta a frequência única do som de vidro quebrado e proporciona uma cobertura horizontal de 360 graus independente de onde colocá-lo. Ao detectar mudanças, provoca o disparo do sistema de alarme. São perfeitos para ambientes grandes com janelas e portas de vidro.

Solicite um orçamento
equip-image-sensores

Sensor de imagem (com visão noturna)

O Sensor de Imagem é um produto de última geração que combina a capacidade de um sensor de movimento com uma câmera fotográfica. Ele captura fotos de acordo com os eventos que você programar e permite que você tire fotografias digitais do que está acontecendo na sua casa a qualquer hora do dia, de qualquer lugar.

Solicite um orçamento

Agende uma avaliação gratuita



NEWSLETTER

Quer saber mais sobre segurança remota e sistemas de automação?