Sensores de Segurança – Argus Control

São ligados na central e têm como função enviar informações sobre as condições do ambiente. Há vários modelos disponíveis, como sensores passivos, ativos, quebra de vidro, magnéticos, de impacto etc.

sensor-ivp

Sensores detectores de movimento

É um detector de movimento por IVP controlado por microprocessador. Com algoritmos avançados de processamento adaptativo de sinal digital (ADSP), o detector garante sensibilidade e confiabilidade superiores. Devido à bateria com duração de 4 a 5,8 anos, o dispositivo é a melhor opção para quem procura desempenho excepcional e bateria de longa duração. Adota as mais novas tecnologias de RF para fornecer transmissão de sinal super-rápida e amplo alcance para comunicação, projetado para reduzir conflito de sinais e prolongar a duração da bateria.

Solicite um orçamento
sensor-magnetico

Sensores magnéticos de portas e janelas

Este sensor foi projetado para monitorar a abertura e o fechamento de janelas e portas, além de alertar os usuários sobre atividades irregulares. Com bateria de longa duração e baixo consumo de energia, proporciona desempenho superior e prolonga o tempo de uso. Além disso, seu ímã potente torna a instalação mais fácil e mais flexível. O design mais fino e menor possibilita que integre-se discretamente à decoração. Sua função de proteção contra sabotagem evita que um invasor remova ou destrua o dispositivo.

Solicite um orçamento
sensor-quebra-vidro

Sensores de quebra de vidro

O sensor acústico de vidro quebrado alerta proprietários de casas e empresas em caso de quebra ou arrombamento de portas e janelas. A tecnologia de microfone reconhece padrões acústicos para oferecer cobertura total com distância de até 8 metros entre o sensor e o vidro. Com quatro níveis de sensibilidade, é possível ajustar com facilidade conforme o tamanho do ambiente.

Solicite um orçamento
sensor-fumaça

Detector de fumaça

O detector de fumaça é um dispositivo discreto e pequeno que utiliza a mais nova tecnologia de câmera óptica para detectar partículas de fumaça possivelmente nocivas. Ele é controlado por microprocessador e extremamente confiável. Oferece o que há de melhor em segurança e qualidade para o risco de possíveis incêndios.

Solicite um orçamento

Agende uma avaliação gratuita



NEWSLETTER

Quer saber mais sobre segurança remota e sistemas de automação?